A Capacitação de Monitores do ESDE ocorrerá dia 17/08/2008, às 8:00hrs no CEC.
Marcadores: ESDE
O Atendimento Espiritual, denominado ATE, funciona, aberto ao público, às segundas e quartas feiras, tarde e noite, nos horários de 16h e 19h30 e tem como recurso auxiliar as palestras que ocorrem às sextas feiras à noite, no horário de 19h30.
Marcadores: ATE
O Serviço de Assitência e Promoção Social (SAPSE) define seu programa de trabalho e organiza Regimento Interno com as atividades de Evangelho no Lar, Sopa de rua e ADOC.
Marcadores: SAPSE
As aulas do ESDE do semestre 2008.2 encerram dia 17/07 com a gincana ESDE e reiniciam em 07/08. Nas duas semanas de recesso ocorrerão as reuniões com monitores e equipes pedagógica e administrativa para avaliação e planejamento. A primeira reunião está marcada para dia 24/07, às 19h, no CEC.
Marcadores: ESDE


